Luta de Nelter: Jucurutu também terá seu Restaurante Popular

Nelter e George em uma das audiências com o governador Robinson Faria
A instalação de um Restaurante Popular em Jucurutu – um pleito antigo do deputado estadual Nelter Queiroz, feito junto ao governo do Rio Grande do Norte, desde a gestão da governadora Rosalba Ciarlini – está bem próximo de ser atendido.
No início deste ano, o gabinete do prefeito George Queiroz, em Jucurutu, recebeu ofício, encaminhado pela mesa diretora da Assembleia Legislativa, comunicando que aquela Casa havia aprovado o requerimento apresentado pelo deputado Nelter Queiroz.
“No governo passado de Rosalba, também pedimos e o governo não atendeu. Agora refizemos a solicitação e vamos cobrar do governo que ele chegue com esse benefício para a nossa Jucurutu”, disse Nelter Queiroz no mês de janeiro deste ano.
Após continuada cobrança ao longo dos últimos meses, por parte do prefeito George e do deputado Nelter, durante audiências com o governador Robinson Faria, o Blog do Danilo Evaristo, tomou conhecimento, que o próximo Restaurante Popular a ser inaugurado pelo governo do Rio Grande do Norte será em Jucurutu.
“Nossa insistência, batendo a porta do governador Robinson Faria, ao lado do prefeito George Queiroz, cobrando a instalação de um Restaurante Popular em Jucurutu, teve êxito. Estamos vendo a data da inauguração com o governador Robinson Faria, que deverá ser no dia 21 ou 22 de dezembro, mas anunciaremos na próxima sexta-feira (16)”, informou Nelter ao Blog do Danilo Evaristo.
0 Comentários