22/12/2016
Por Danilo Evaristo em
CaicóIda de Batata a Brasília agilizou liberação de R$ 800 mil para a saúde de Caicó

Ida de Batata a Brasília agilizou liberação de 800 mil reais para a saúde de Caicó
O município de Caicó recebeu nas últimas semanas importantes recursos para a área de saúde provenientes de emendas parlamentares e propostas aprovadas pelo Ministério da Saúde que estavam aguardando a transferência dos recursos federais para que fossem investidos em ações em prol da população caicoense.
Durante sua ida a Brasília o prefeito eleito Robson Araújo – Batata levou um relatório completo sobre a necessidade da liberação desses recursos e entregou pessoalmente ao ministro Ricardo Barros, que garantiu agilização nos tramites para liberação, o que já vem ocorrendo a cerca de duas semanas.
Os recursos que estão chegando ao município de Caicó e serão investidos a partir de janeiro 2017 na gestão do prefeito Batata, já somam R$ 800 mil, sendo que R$ 599.850,00 são destinados a aquisição de diversos equipamentos para Unidade de Pronto Atendimento e outros R$ 200.217,82 que tem como destino a aquisição de diversos equipamentos para unidades básicas de saúde, além de 2 veículos para transporte de equipes da saúde.
Via Blog do Eduardo Dantas
0 Comentários