22/12/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Governador do RN anuncia que pagamento do 13° será antecipado

Robinson Faria – Foto: Danilo Evaristo

G1 RN – O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria usou uma rede social nesta quinta-feira (12) para anunciar que o pagamento do 13° salário dos servidores que recebem entre R$ 3 e R$ 4 mil será antecipado. Antes previsto para ser pago no dia 28, agora será depositado nesta sexta-feira (23).

“Tenho uma excelente notícia para os mais de 15 mil servidores que ganham entre R$ 3 mil e R$ 4 mil. Vamos pagar o décimo terceiro salário de vocês amanhã, antecipando a previsão divulgada do depósito ser feito dia 28. Conseguir puxar o pagamento do 13º dessa faixa salarial para antes do Natal é resultado do empenho e do trabalho do nosso governo”, postou o governador em perfil no Instagram.

Segundo Robinson Faria, amanhã (23), já terão recebido integralmente o 13º salário cerca 85 mil servidores, representando quase 80% da folha.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros