02/12/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Jucurutu: “É uma vitória de toda população”, diz prefeito George Queiroz sobre conquista do Selo UNICEF

george-selo-unicef

Jucurutu conquista Selo UNICEF

Jucurutu foi um dos 49 municípios do Rio Grande do Norte contemplados oficialmente nesta sexta-feira (02) com o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013 – 2016. Ao receber o certificado das mãos de Edith Asibey, chefe de comunicação do UNICEF Brasil, ao lado do deputado estadual, Nelter Queiroz, e da adolescente Jucurutuense Ilane Araújo, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, destacou que a conquista é de toda população do município.

“Este é um dos maiores prêmios que uma gestão municipal pode receber! É um reconhecimento concedido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), apenas aos municípios que conseguem avançar na melhoraria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, desenvolvendo políticas públicas, especialmente nas áreas da educação, saúde, esporte e assistência social, entre outras. Esse prêmio é uma vitória de toda população de Jucurutu!”, comentou o prefeito.

O prefeito George Queiroz estava acompanhando dos secretários municipais, Pablo Cassiano (Esporte); Maria Luciete (Educação e Cultura) e Fabiana Monteiro (Assistência Social); além do membro da comissão organizadora do Selo em Jucurutu, Anderson Lima; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Niedja Carvalho e pelas adolescentes Ilane Araújo e Jovânia Martins, integrantes do Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes (NUCA).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros