21/12/2016
Por Danilo Evaristo em Esporte

Chapecoense acerta com mais dois reforços para 2017

BAND – A Chapecoense acertou com mais dois jogadores para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o Verdão definiu os empréstimos do meia Dodô, do Atlético-MG, e do volante Moisés, do Grêmio. Dodô joga no meio de campo, tem 22 anos e estreou pelo Atlético-MG em 2013. Em 2016, ele foi cedido ao Figueirense por empréstimo. A Chapecoense será o terceiro time de sua carreira. Galo e Verdão dividirão o salário do jogador.

De acordo com a Rádio Bandeirantes Porto Alegre, o Grêmio aceitou ceder Moisés à Chapecoense. Inicialmente, o Verdão pediu o zagueiro Rafael Thyere e o volante Jailson, mas o Tricolor vetou por se tratarem de reservas imediatos. Além de Dodô e Moisés, a Chapecoense já confirmou outros dois jogadores para 2017: o zagueiro Douglas Grolli,  emprestado pelo Cruzeiro, e o goleiro Elias, cedido pelo Juventude. A Chapecoense corre contra o tempo para montar o elenco para a próxima temporada, já que o acidente com o avião da equipe matou 19 jogadores, além de comissão técnica. Em 2017, a Chape disputará Primeira Liga, Catarinense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Recopa Sul-Americana.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros