02/10/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Garibaldi Filho deseja boa sorte aos candidatos do PMDB

https://youtu.be/1slCNjrj0_k

Gostaria de pedir desculpas aos nossos candidatos do PMDB pela minha ausência nestas eleições. Na verdade, estive ocupado em Brasília com votações importantes, como vocês puderam acompanhar nos últimos dias.

Por outro lado, a campanha foi muito curta, o que também não me permitiu chegar aos 85 municípios onde o PMDB tem candidatos a prefeito, vice-prefeito e, muito mais, vereadores.

Ao mesmo tempo, que peço desculpas, quero desejar a todos boa sorte. A campanha, Graças a Deus foi realizada com muita tranquilidade e paz, com poucas exceções. Vamos às urnas, vamos a vitória se Deus quiser. Obrigado amigos, obrigados a todos que fazem o PMDB.

Garibaldi Alves Filho


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros