11/10/2016
Por Danilo Evaristo em Natal

Galvão Bueno elogiou belezas de Natal em programa de TV

Blog do Heitor Gregório – Durante o programa ‘Bem amigos’, que apresenta toda segunda-feira na Sport TV, Galvão Bruno rasgou elogios a Natal. Foi endossado por Arnaldo Cesar Coelho. Destacaram a evolução e beleza da cidade.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros