22/09/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Mais um mutirão de exames de endoscopia é realizado em Jucurutu

img_4050

Mais um mutirão de exames de endoscopia é realizado em Jucurutu

A prefeitura municipal de Jucurutu, através da secretaria de Saúde, em parceria com o mandato do deputado estadual, Nelter Queiroz, viabilizou novamente a realização de 50 exames de endoscopia no município. Os pacientes foram submetidos aos exames nesta quarta-feira (21) na unidade básica de saúde do bairro Freitas.

Liane Araújo, secretária municipal de Saúde, destaca a importância dos exames para população atendida. “Mais uma vez a prefeitura municipal de Jucurutu em parceria com o mandato do deputado Nelter Queiroz promoveu essa ação, visando atender 50 pessoas, com exames de endoscopia, exames esses de média complexidade, sendo realizados no próprio município, evitando assim o deslocamento desses pacientes para outras cidades”, disse a secretária.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros