O treino desta segunda-feira será decisivo para definir a sua participação. A tendência é que Marquinhos continue como titular da equipe dirigida por Dunga. “Estou melhor, mas vamos agora ver como vai ser a evolução nos próximos dias. Vou fazer o possível para jogar. Os exames deram um pouco de alteração. Agora é ter tranquilidade”, disse o defensor.
Miranda deixou o treino da última quinta-feira sentindo dores. Ele foi submetido a uma exame de imagem, correu risco de ser cortado – seria o sétimo a deixar a concentração da seleção -, mas a comissão técnica decidiu pela sua permanência. Nos treinos seguintes, ele participou de algumas atividades, mas sempre usando tênis, não chuteiras.

0 Comentários