13/06/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Jucurutu: Robinson enaltece papel do deputado Nelter Queiroz e comenta cenário político local

IMG_8862

Robinson Faria – Foto: Danilo Evaristo

Indagado pelo Blog do Danilo Evaristo na manhã desta segunda-feira (13), sobre qual seria o seu palanque nas próximas eleições municipais em Jucurutu, o governador do estado, Robinson Faria, disse que tem mantido conversa com o deputado estadual Nelter Queiroz sobre o assunto. Na ocasião, Robinson enfatizou, entre outras coisas, que Nelter tem sido um parceiro de seu governo na Assembleia Legislativa, colaborando para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

“Eu estou conversando com o deputado Nelter Queiroz – que tem sido um parceiro nosso, ajudando o governo na Assembleia Legislativa no campo das proposições, tem sido um parceiro nosso, tem me visitado, fazendo reivindicações sempre para Jucurutu – e vou conversar com ele no momento certo sobre a questão da campanha de Jucurutu, da questão política, com toda alegria, com meu amigo, o deputado Nelter Queiroz”, declarou o governador.

Como Jucurutu vive um momento de progresso alicerçado pela união da classe política em benefício da população local, imagina-se que as definições acerca do pleito eleitoral que se avizinha deva levar em conta toda a conjuntura política do município, sobretudo preservando essa virtude de união que tem sido responsável pelo grande progresso que Jucurutu tem experimentado nos últimos anos.

Confira no áudio a seguir a declaração concedida com exclusividade ao Blog pelo governador:


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros