17/06/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Em carta, Temer agradece dedicação e diz que Henrique Alves deixa legado

Agência Brasil – O presidente da República interino, Michel Temer, disse ao ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, em carta, que a passagem dele pela pasta deixará um “legado longo”, que poderá ser verificado durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Após pouco mais de um mês no cargo, Alves pediu demissão nesta quinta-feira (16) após ser citado na delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. Na carta, publicada por Henrique Alves no Twitter, Temer agradece a dedicação e lealdade do peemedebista.

“Como companheiro de jornada dentro de nosso partido ao longo de décadas, quero registrar sua dedicação às causas que abraçamos, e nas quais continuamos acreditamos, para levar o Brasil aos rumos que merecem ser trilhados, para devolver esperança à população”, diz trecho do documento.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros