16/05/2016
Por Danilo Evaristo em Esporte

América perde para o Gama por 1 a 0 na Copa do Brasil

Em sua estreia pela Copa do Brasil, o América perdeu por 1 a 0 para o Gama na noite de sábado (14) no estádio Bezerrão. O gol dos donos da casa foi marcado aos dezessete minutos do primeiro tempo, quando Roberto Pitio recebeu, e com categoria colocou a bola no ângulo de Pantera.

Após mais uma derrota, o América já soma seis jogos sem vitórias durante a temporada, sendo dois empates e quatro derrotas. A última vitória do alvirrubro aconteceu no dia 26 de março, quando a equipe bateu o Palmeira de Goianinha por 7 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Estadual.

Com a derrota, o América precisa vencer o Gama por 2 a 0 na próxima quinta-feira (19), quando as equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, a partir das 19h15, na Arena das Dunas. Caso sofra um gol jogando em casa, o alvirrubro irá precisar vencer por pelo menos três gols de vantagem – já que o gol fora favorece o adversário. Caso a equipe de Natal devolva o placar, a classificação para a segunda-fase será decidida na cobrança de penalidades.

Via Nominuto


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros