24/03/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

RN: Governo decreta ponto facultativo nesta quinta (24)

O Governo do Estado decretou ponto facultativo no dia 24 de março (quinta-feira) nos órgãos e entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Funcional. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de nº 13.645 da última terça-feira (22). O motivo são as festividades relacionadas ao feriado da Semana Santa. O decreto não se aplica às atividades que sejam consideradas essenciais. O expediente volta ao normal na próxima segunda-feira (28).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros