14/03/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Programa Mais Negócios será primeiro evento teste no novo Ginásio Poliesportivo de Jucurutu

visita ao ginásio prefeito Jucurutu

Mais Negócios será primeiro evento teste no novo Ginásio Poliesportivo de Jucurutu

No período de 28 de março (segunda-feira) a 01 de abril (sexta-feira), o novo Ginásio Poliesportivo de Jucurutu, localizado no bairro Freitas, Abraão Lopes, receberá a realização do programa Mais Negócios. O local para a realização das atividades do programa foi acertado na última semana. “Com conteúdo voltado ao público empreendedor, o Mais Negócios será realizado em Jucurutu, mediante a parceria firmada entre a prefeitura municipal e o SEBRAE! As atividades do programa ocorrerão ao longo de cinco noites no mais novo Ginásio da cidade, se configurando como primeiro evento teste, antes de sua inauguração oficial!”, afirmou o prefeito George Queiroz (PMDB).

“Optamos por realizar o Mais Negócios no referido Ginásio, pois o prédio dispõe de grande estrutura para acomodar os equipamentos que serão utilizados durante a capacitação e o numeroso público, haja vista que cerca de 300 pessoas, participarão!”, justificou o prefeito ao visitar o Ginásio na última sexta-feira (11), ao lado do analista do SEBRAE, Rodolfo Barbosa e dos secretários municipais, Pablo Cassiano (Esporte, Lazer e Turismo) e Breno Tavares (Articulação Política). O programa envolverá curso, consultoria e palestras nas mais diversas áreas da gestão empresarial, proporcionando um ambiente de negócios favorável ao aprimoramento dos negócios, já existentes e ao surgimento de novos negócios. De acordo com Pablo Cassiano, as inscrições serão realizadas a partir da próxima quarta-feira (16), na sede da Casa das Famílias e na Unidade Móvel do SEBRAE que será instalada ao lado da Praça dos Correios, no valor de R$ 20,00.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros