01/03/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Prefeitura municipal de Jucurutu-RN efetua pagamento e faz pedido aos professores

Prefeitura-de-Jucurutu

Prefeitura de Jucurutu efetua pagamento e faz pedido aos professores

Os servidores municipais de Jucurutu começaram o mês de março com salários depositados em conta pela prefeitura. A ação é fruto de um esforço conjunto do prefeito George Queiroz (PMDB) com a equipe administrativa, visando manter o pleno funcionamento da máquina pública dentro do planejamento da gestão e de acordo com as receitas recebidas pelo município.

O prefeito George foi enfático ao destacar a priorização do pagamento do funcionalismo público: “os últimos meses têm causado forte impacto negativo nas finanças da prefeitura, mas mesmo assim, junto com nossa equipe, temos feito todo esforço e graças a Deus estamos conseguindo pagar nossos servidores, como prioridade da nossa gestão”, finalizou. As dificuldades financeiras que assolam os municípios de todo país estão dificultando bastante a vida das pequenas cidades e Jucurutu, mesmo com sérias limitações, está conseguindo manter a oferta dos serviços essenciais de forma satisfatória à população local.

Pedido aos professores

O prefeito George comentou a greve deflagrada pelos professores da rede e fez um pedido à categoria: “fiquei surpreso com ela (a greve). Em pouco tempo pagamos dezembro, 13º, janeiro, agora pagamos o mês de fevereiro e o terço de férias, além de concedermos a progressão de dezenas de servidores nas próximas semanas. Eu soube pelas redes sociais que estão justificando a greve por causa do piso salarial, quando tradicionalmente esse aumento costuma ser dado no fim de março. De qualquer forma, aproveito para conclamar os professores a retomarem as suas atividades, pois a greve acaba por prejudicar os nossos estudantes”, apelou o prefeito.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros