21/03/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Prefeitura municipal de Jucurutu realizou a abertura da campanha “Março Mulher”

564448_1132221236809407_1556373423060008393_n

Prefeitura Municipal de Jucurutu realizou a abertura da campanha “Março Mulher”

Objetivando despertar o público feminino para os cuidados com a saúde, pautados na prevenção e no tratamento do câncer de colo do útero e de mama, a secretaria municipal de Saúde de Jucurutu, mobilizou vários profissionais e realizou na manhã do último sábado (19) a abertura da campanha Março Mulher.

O evento realizado próximo a Praça Januncio Afonso de Medeiros, disponibilizou aos participantes orientações com profissionais, entre eles, nutricionista e dentista, além de verificação de pressão arterial, da glicemia e exame das mamas. “As ações da campanha Março Mulher serão realizadas durante a semana, nas unidades básicas de saúde, com atendimentos voltados a saúde da mulher”, informa o prefeito George Queiroz.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros