26/03/2016
Por Danilo Evaristo em
NotasParceria com igrejas reforça combate ao Aedes aegypti
O Ministério da Saúde aproveitou o período de Páscoa e fez uma parceria com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil para combater o mosquito Aedes aegypti. De acordo com o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério, Antônio Nardi, a ação envolve não somente os cristãos, mas todos os brasileiros.
“Nós estamos fazendo o envolvimento de todos os cidadãos. Mas, especialmente neste momento, onde nós temos que trabalhar a ressurreição de Cristo, a vida nova, o ressurgimento, a vitória da vida sobre a morte, é exatamente este o momento em que nós estamos chamando todos os segmentos religiosos, independente da bandeira, para que se envolvam e façam a capilaridade junto aos seus fiéis, de fazer este trabalho humanitário na sua casa, no seu ambiente de trabalho, no seu ambiente de convívio social, em todo o processo junto da sua vizinhança, na sua área, para que não deixe o mosquito nascer”.
0 Comentários