01/03/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti é realizado no Centro de Jucurutu

mutirão

Mutirão de combate ao Aedes aegypti é realizado em Jucurutu

Um novo mutirão com foco no combate ao mosquito Aedes aegypti foi realizado na manhã desta terça-feira (01) por profissionais agentes comunitários de saúde, de endemias, e outros trabalhadores da pasta, com a participação de adolescentes e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, mobilizados pela secretaria municipal de Saúde.

“O quarto mutirão do ano teve ações voltadas ao Centro da cidade, colhendo objetos descartáveis e orientando a população da localidade mencionada sobre as maneiras de como proceder na eliminação de criadouros do mosquito”, informa Liane Araújo, secretária municipal de Saúde. O prefeito George Queiroz (PMDB), destaca “que após planejar e elaborar medidas de como combater o mosquito em Jucurutu, a prefeitura tem combatido na prática, a proliferação do Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika”.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros