21/03/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Marta Suplicy: Lula foi mentiroso e machista em grampo

FOLHAPRESS – A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) classificou como “mentiroso e machista” o comentário, gravado em grampo, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironiza as vaias recebidas pela ex-petista no protesto a favor do impeachment, no último domingo, na avenida Paulista.

Em conversa com o então ministro Jaques Wagner, interceptada pela Polícia Federal, Lula afirma que a senadora “teve que se trancar na Fiesp. Foi chamada de puta, vagabunda, vira-casaca”. Ao que Wagner responde: “É bom pra nega aprender”. Além de Marta, também foram hostilizados pelos manifestantes o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador mineiro Aécio Neves, ambos do PSDB. No fim de semana, a senadora divulgou nota afirmando que não vaiada.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros