05/03/2016
Por Danilo Evaristo em Política

José Dias é o novo representante do PSDB na ALRN

Jose Dias

José Dias é o novo representante do PSDB na ALRN

O PSDB do Rio Grande do Norte volta a ter representação na Assembleia Legislativa do Estado. Nesta sexta-feira (04), o deputado estadual José Dias assinou ficha de filiação ao partido, em solenidade realizada no Hotel Holiday Inn. O evento também contou com a filiação de vários pré-candidatos a prefeito e a vereador na região. O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), e o presidente de honra do partido no Estado, deputado federal Rogério Marinho, prestigiaram o evento.

Em seu discurso, José Dias relembrou um pouco de sua trajetória política, disse que sempre votou nos candidatos do PSDB nas disputas presidenciais e que, agora, fazia a escolha certa para o seu futuro político. “Vamos reconstruir o nosso país”, disse o parlamentar, em referência as recentes denúncias envolvendo o governo do PT. Para Rogério Marinho, o deputado representa a “cara que o PSDB gostaria de ter na Assembleia Legislativa”. Segundo o presidente tucano, a vinda de José Dias representa o fortalecimento da legenda no Estado, diante da grande quantidade de filiações registradas nos últimos meses.

O pré-candidato a prefeito de Caicó, vereador Batata, representando todos os potenciais candidatos a cargos majoritários, teve sua ficha de filiação ao PSDB abonada pelo próprio Antonio Imbassahy. O evento em Natal contou com as presenças do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, o deputado federal Rafael Motta (PSB), os vereadores de Natal Dickson Nasser (PSDB), Aroldo Alves (PSDB) e Chagas Catarino (Pros), os deputados estaduais Kelps Lima (SDD), Ricardo Motta (Pros) e Carlos Augusto Maia (PTdoB), além de diversas lideranças do Estado, entre prefeitos, vereadores e pré-candidatos, que também estiveram se filiando ao partido.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros