02/03/2016
Por Danilo Evaristo em
NotasFábio Dantas pautou interinidade com foco na segurança

Fábio Dantas
No período de sete dias em que esteve à frente da gestão do Rio Grande do Norte, o vice-governador do RN, Fábio Dantas, imprimiu um ritmo de continuidade das ações do governo Robinson Faria. Ao longo da última semana, Fábio Dantas se esforçou em atender aos pleitos dos municípios, com atenção especial à segurança pública.
A prioridade é justificada, inclusive, pela viagem do governador Robinson Faria à Colômbia. Robinson viajou com uma comitiva do Governo do Estado para conhecer o modelo de segurança empregado na capital Bogotá e que resultou na redução dos índices de criminalidade. Neste sentido, o Governador em exercício determinou a realização de ações nos municípios da Grande Natal.
No início desta semana também foram entregues veículos para reforçar o patrulhamento no município de São José de Mipibu. A entrega contou com a presença do comandante geral da PM, Coronel Dancleiton Pereira; do prefeito Arlindo Dantas (PCdoB) e de uma comitiva de vereadores do município, sob a coordenação do presidente da Câmara, vereador José Figueiredo. “Dentro das condições que pode trabalhar, o Governo do Estado tem se esforçado para ampliar a presença da Polícia Militar nas ruas, com a execução do Ronda Cidadã e o pagamento de diárias operacionais. Também está em andamento o processo para a realização do concurso público da PM”, ressalta Fábio Dantas. Esta foi a segunda vez que Fábio Dantas assumiu o Governo do Rio Grande do Norte. A primeira vez foi em junho de 2015, quando Robinson Faria viajou para a Argentina.
0 Comentários