25/02/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

RN: Nélter solicita inclusão do sindicato dos servidores no grupo de trabalho que acompanhará arrecadação do Governo

nelter

Em seu pronunciamento, realizado na Assembleia Legislativa, na manhã de ontem (24), o deputado Nélter Queiroz (PMDB) solicitou a inclusão uma comissão formada por representantes dos sindicatos dos servidores públicos para participar do grupo composto por representantes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas para acompanhar o comportamento da arrecadação do Governo do RN.

O grupo foi formado pelo secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, que definiu uma reunião mensal com todos os órgãos. A situação do mês de janeiro, com a queda de R$ 13 milhões em relação a igual período no ano passado já foi apresentada. “Temos que mostrar para a sociedade que os servidores públicos são tão importantes quanto os demais poderes que constituem o nosso Rio Grande do Norte”, disse.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros