03/02/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Presidenta Dilma Rousseff propõe pacto contra o zika

A presidenta Dilma Rousseff apresentou nesta terça-feira sua mensagem anual ao Congresso Nacional na cerimônia de abertura do ano legislativo. Na mensagem, Dilma defendeu um pacto por medidas que restabeleçam a estabilidade e o crescimento da economia e também o apoio dos parlamentares nas políticas e ações de combate à epidemia do vírus zika, que desde o fim do ano passado ocorre no País.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros