06/02/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

PMs iniciam embarque para reforço no Carnaval 2016

Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte iniciou o embarque dos militares que reforçarão o policiamento ostensivo nos principais polos carnavalescos do Estado. Os militares estarão reforçando o policiamento ostensivo nas cidades do interior do Estado, fazendo jus às diárias operacionais no valor de R$ 500,00 referentes aos cinco dias de trabalho extra desempenhado, além de vales alimentação, perfazendo um total de mais de R$ 300 mil destinados ao pagamento das diárias operacionais para os policiais em serviço extraordinário à disposição do Comando de Policiamento do Interior.

Durante a apresentação, o Tenente Coronel PM Francisco Flávio Melo dos Santos esteve acompanhando o embarque dos militares às cidades destino, orientando os militares a primarem pela justiça e zelando a lei, mantendo a paz e a ordem pública. Após o embarque da tropa, o Subcomandante da Polícia Militar, Coronel PM Sairo Rogério, e o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Wellington Arcanjo, se reuniram com os oficiais que coordenarão o policiamento nas cidades-polos. “A segurança neste carnaval depende do empenho de todos nós, policiais militares”, disse o Subcomandante da Polícia Militar. “Desejo sucesso a todos em mais uma missão”, concluiu.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros