27/02/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

“Oiticica Já!”, a bandeira de Nelter no programa do PMDB

https://youtu.be/pWssfJ-Xy60

Nas inserções partidárias do PMDB, que serão veiculadas entre 27 de fevereiro e 03 de março, o deputado estadual Nelter Queiroz reforçará a importância da conclusão da Barragem de Oiticica até julho de 2017. “Os governos Estadual e Federal precisam concluir a Barragem de Oiticica, até julho do ano que vem. Para isso é necessário destinar R$ 15 milhões por mês para obras, indenizações, a construção de novas vilas rurais e a construção da nova comunidade de Barra de Santana.  Conclamo aqui, a classe política, a pressionar a presidente Dilma para liberar os recursos. Oiticica já!”, reforçou.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros