06/02/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Obra da barragem de Oiticica receberá mais R$ 6 milhões

IMG_1116

Obras na barragem – Foto: Danilo Evaristo

Segundo dados do Portal da Transparência, o governo do RN recebeu mais de R$ 8 milhões, através do ministério da Integração Nacional, para obras hídricas. Deste total, R$ 6 milhões serão empregados na obra da barragem de Oiticica, às margens do rio Piranhas. O reservatório terá capacidade de 556,2 mil metros cúbicos de água do rio Piranhas-Açu, sendo orçado em R$ 311 milhões, dos quais R$ 19 milhões são dede contrapartida do governo do estado.

Via Blog do Robson Pires


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros