14/02/2016
Por Danilo Evaristo em Saúde

Governo do estado realiza combate ao Aedes aegypti

IMG000000000104642

Governo do estado realiza combate ao Aedes aegypti

O governador Robinson Faria percorreu várias ruas e travessas do bairro Lagoa Azul na zona norte de Natal, neste sábado (13) quando se realiza a segunda edição do “Dia D” de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, no Rio Grande do Norte. No lançamento da programação, no pátio do Ginásio Nélio Dias, Robinson Faria conclamou todos os segmentos da sociedade a se somarem no esforço do Governo do Estado para evitar a proliferação do mosquito.

“Hoje é mais um dia “D”. Há um mês levamos esta programação ao Bairro Planalto, na zona oeste de Natal. Esta luta contra o mosquito é uma parceria que deve envolver todos nós, poderes públicos e sociedade, neste momento de perplexidade não só no nosso estado e no nosso país, mas em todo o mundo, diante do risco de uma epidemia. Portanto, conclamo a todos para o combate ao mosquito. O nosso governo está trabalhando em todas as frentes possíveis, mas é preciso colaboração e o compromisso de todos”, afirmou.

Também participaram do evento os comandantes da Forças Armadas no RN, general  Jayme, da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada,  o vice-almirante Afrânio Junior, do 3º Distrito Naval, coronel Santoro, comandante da Base Aérea. Ainda o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), Paulo Coutinho, o presidente da FIERN, Amaro Sales, a senadora Fátima Bezerra, deputados estaduais Fernando Mineiro, Cristiane Dantas e José Adécio, vereador em Natal Fernando Lucena, representantes da prefeitura de Natal e líderes comunitários.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros