24/02/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Fábio Dantas assumirá o governo do RN por sete dias

Fabio Dantas

Fábio Dantas assumirá o governo do RN por sete dias

O vice-governador, Fábio Dantas, assume o Governo do Rio Grande do Norte a partir desta quarta-feira (24). A transmissão do cargo acorre devido à viagem do governador Robinson Faria à Bogotá, capital da Colômbia. Fábio Dantas será Governador em exercício até a próxima terça-feira, 1º de março. Esta será a segunda vez que o Vice-Governador ocupará a gestão estadual. A primeira interinidade foi em junho de 2015, quando Robinson viajou para a Argentina.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros