11/02/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Blog ouviu foliões e eles aprovaram carnaval de Jucurutu

IMG_7273

Blog ouviu foliões e eles aprovaram carnaval de Jucurutu

IMG_7302

Carnaval de Jucurutu foi realizado pela iniciativa privada

O Blog do Danilo Evaristo ouviu a opinião de alguns foliões e da comissão organizadora do carnaval 2016 de Jucurutu – realizado pela iniciativa privada, mediante parceria de comerciantes locais e regionais -, e confirmou a aprovação da festa. Roberto Silva, o popular “Pompom Sat” contou como ele viu a organização do evento: “Foi muito bom! Resgatamos um evento muito importante para nossa cidade, até porque foi um evento muito tranquilo, de muita paz, com bandas boas, filhos da terra. Esperamos que em 2017 estejamos presentes também! Além de ser um folião, fui também um contribuinte do evento e o próximo ano se Deus quiser, continuarei sendo contribuinte para formamos um melhor do que o de 2016”, disse ele.

Outro folião que brincou as quatro noites de carnaval em Jucurutu e gostou da festa, foi Charles das Casas Potiguar. “O carnaval foi muito bom! Gostei, bem organizado. Os arrastões fez a gente lembrar dos antigos carnavais aqui da nossa cidade, quando tinha os arrastões dos blocos. Eu acredito que todos os foliões que participaram das quatro noites como eu, gostaram, eu não sai de Jucurutu!”, comentou Charles nesta quarta-feira (10).

Zorro Produções, integrante da comissão organizadora do carnaval destacou que para a economia local foi um evento maravilhoso e agradeceu aos apoiadores e patrocinadores da festa: “Queria agradecer a toda população, a todo o comércio local, aos que ajudaram e participaram, a toda a nossa cidade e a algumas pessoas que vieram de São Rafael, Florânia, de outras cidades que vieram a Jucurutu prestigiar o nosso evento! Foi um evento maravilho, em paz, com sossego, o comércio foi beneficiado – tive com vários ambulantes, com vários donos de bares e restaurantes e todos venderam bem – para a economia local foi um evento maravilhoso! Agradeço a todos aos que criticaram, a todos que queiram somar com a gente no próximo, a gente fez o possível pra fazer o melhor se não conseguimos pedimos desculpas por alguma falha e vamos trabalhar pra que melhore também com a ajuda dos que criticaram que faz parte da democracia a crítica, mas vamos somar para seja maior no próximo ano”, afirmou.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros