20/12/2015
Por Danilo Evaristo em Esporte, Jucurutu/RN

São Braz vence o São Bento e é finalista do Jucurutuzão

São Bento x São Braz

São Braz vence, elimina o São Bento e é finalista do Jucurutuzão 2015

O confronto (semifinal) entre as equipes das comunidades rurais São Braz e São Bento, detentoras das mais apaixonadas torcidas que assistem o Campeonato de Futebol Masculino de Jucurutu, ocorreu na tarde de ontem (19) no campo do bairro Santa Isabel, dentro da mais amistosa tranquilidade.

Ao final do jogo, a alegria ficou toda para os torcedores do São Braz, que venceu a partida pelo placar de 2 a 1, eliminando o São Bento da competição e conquistando vaga na grande final do Jucurutuzão 2015, promovido pelo governo municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, junto a Secretaria de Esporte.

Didi da Barra e Bangalô marcaram para o São Braz, enquanto Bodinho descontou para o São Bento. O time de Didi aguarda a definição do duelo entre Fluminense e Queijeira Santa Rita, que ocorrerá neste domingo (20), ás 15h30, para conhecer seu próximo adversário para realização do último jogo do certame, previsto para acontecer no dia 27 deste mês.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros