25/12/2015
Por Danilo Evaristo em Eventos, Jucurutu/RN

Nelter prestigiou a tradicional festa de Natal em Jucurutu

Nelter no Natal de Jucurutu

Nelter prestigiou a tradicional festa de Natal em Jucurutu

O deputado estadual Nelter Queiroz participou mais uma vez da tradicional festa de natal em sua cidade de origem, realizada ontem (24) pela prefeitura de Jucurutu. “Passei a noite de natal ao lado de familiares, amigos e conterrâneos jucurutuenses. Antes da festa para comemorar o maior e mais tradicional natal do estado, houve a celebração conduzida pelo administrador paroquial, padre Luiz Carlos”, afirmou Nelter.

O parlamentar destacou em suas redes sociais nesta sexta-feira (25) que rogou a Deus por um ano de bom inverno: “A missa foi linda e eu aproveitei para agradecer a Deus pelo grande ano que está se encerrando, pedi muitas chuvas para 2016, coragem, determinação, força e sabedoria para lutar pelo meu povo e por um RN cada vez melhor. Agradeço cada pessoa que nos prestigiou. O Natal de Jucurutu já está no calendário de eventos dos norte-rio-grandenses. Para quem não pôde participar, o convite fica aberto para o próximo ano”, concluiu.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros