23/12/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Governo do RN decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31

Em virtude das datas comemorativas do Natal e do fim de ano, o governador Robinson Faria decretou ponto facultativo nos órgão e entidades da administração direta, indireta, autárquica e fundacional nos dias 24 de dezembro, véspera do Natal e 31, último dia do ano. O decreto foi publicado no diário oficial desta terça-feira (22). Estão excluídas do ponto facultativo as atividades consideradas essenciais.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros