13/12/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Felipe e Agripino participam de evento religioso em Natal

Senador JA evento 1212

Felipe Maia e José Agripino participam de evento religioso em Natal‏

Na noite do sábado (12), o deputado federal Felipe Maia e o senador José Agripino participaram do lançamento da pedra fundamental do Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, Zona Norte de Natal.

Na oportunidade, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira, e pároco da comunidade, padre João Maria Nascimento celebraram uma missa no terreno onde será construída a capela que contará com a réplica da capelinha das aparições de Nossa Senhora de Fátima, de Portugal.

De acordo com o deputado Felipe Maia, Natal passará a contar com mais um roteiro importante de turismo. “A cidade que é conhecida pelas praias e parques também ganhará visitantes provenientes do turismo religioso. Natal, além de noiva do sol será ainda a cidade de Nossa Senhora de Fátima”, comentou.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros