18/12/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Cantor Wesley Safadão promoveu jogo beneficente

xIMAGEM_NOTICIA

Foto: Divulgação

Bahia Notícias – Wesley Safadão e o jogador cearense Osvaldo, do Fluminense, promoveram, na noite desta quinta-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), uma partida de futebol beneficente, na qual cada ingresso foi vendido por duas latas de leite em pó. Para o ‘Jogo da Amizade’, o cantor recebeu amigos da música e do humor, como MC Gui, Léo Santana, o youtuber Kaio Oliveira, Tiriric, Tirulipa e o jogador Hulk.

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, e os filhos do cantor, Ysis e Yhudi, prestigiaram o jogo da arquibancada. No Instagram, o cantor compartilhou alguns vídeos da partida e brincou com um gol feito por ele. “Respeita o Safadão! Uns vão dizer que foi sorte, mas aqui entende de futebol! Foi lá onde a coruja dorme! Rs”, escreveu.

Nos comentários do vídeo, só elogios ao artista. “Tá faltando esse camisa 10 na seleção”, escreveu um fã. Ao site Ego, o cantor falou sobre o evento. “O Jogo da Amizade é um momento de confraternização de grandes amigos da música, da TV e do futebol, que possibilita o exercício da solidariedade. A gente tem por obrigação ajudar uns aos outros, principalmente aqueles que estão precisando ainda mais”, disse.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros