23/12/2015
Por Danilo Evaristo em Caicó

Campanha incentiva compras no comércio caicoense

campanha

Com o objetivo de mobilizar o comércio local no período de vendas natalinas, a Casa do Empresário está realizando a campanha “Em compro em Caicó, eu amo esse lugar”, envolvendo 55 empresas.

Os clientes das empresas participantes, a cada R$ 50,00 em compras, ganham um cupom para concorrer no próximo dia 29 a duas motos Traxx e três televisores.

Segundo Misael Neto, secretário da CDL de Caicó, além de uma promoção com sorteio de prêmios para os consumidores, a campanha quer alertar a população sobre a importância de comprar no comércio local.

“Quem compra em Caicó está contribuindo para a geração de emprego e proporcionando que os impostos gerados com as vendas sejam revertidos em serviços públicos no município”, observa Misael. A campanha é autorizada pela Caixa Econômica Federal, com certificado 6-3193/2015. A ação é uma realização da CDL com apoio do Sindcomércio e da ACISC.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros