Recuperação do trecho da RN-118 que liga Jucurutu a Caicó inicia segunda-feira (06)

Trecho da RN-118 que liga Jucurutu a Caicó será recuperado a partir de segunda-feira
A partir de segunda-feira, dia 06 de julho, o trecho da RN-118, que liga Caicó a Jucurutu, começará a receber serviços de recuperação. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (03), por Ezequiel de Lucena Birneto, encarregado de serviços e obras do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) de Caicó, em reunião, na qual foi recebido pelo prefeito de Jucurutu, George Queiroz.
O secretário de Obras do município, Fagner Brito também participou da reunião. “Vamos iniciar o serviço de tapa-buraco da RN-118, trecho Caicó/Jucurutu, na próxima segunda”, comentou Ezequiel Birneto. A viabilização do serviço é resultado de parceria entre o governo do estado do Rio Grande do Norte, que fará doação do material asfáltico e as Prefeituras de Caicó e Jucurutu, que contribuirão com a parte da mão de obra.
0 Comentários