28/05/2015
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Secretaria de Saúde reúne profissionais para falar sobre ponto eletrônico em Jucurutu

saúde eletrônico

Secretaria de Saúde reúne profissionais para falar sobre ponto eletrônico em Jucurutu

A Secretaria Municipal de Saúde de Jucurutu reuniu nesta quinta-feira (28), os profissionais da pasta na Câmara Municipal de Vereadores para prestar informações referentes à implantação do ponto eletrônico (identificação por leitura das impressões digitais) para o controle da frequência dos servidores que atuam pelo SUS no município.

De acordo com o secretário de Saúde, Leandro Ovídio, a partir da próxima segunda-feira, 01 de junho, o mês todo será de experiência, porém o sistema será oficialmente colocado em prática no mês seguinte. Além de Leandro Ovídio, estiveram na reunião de hoje (28), a vice-prefeita Paula Lopes; os secretários Liane Araújo (Desenvolvimento Econômico) e Wellington Costa de Araújo (Administração) e Marcos Vinicius (procurador do município).

A recomendação para a implantação do ponto eletrônico é uma recomendação do Ministério Público Federal (MPF), destinada a todos os municípios da região Seridó. Com isso o prefeito George Queiroz assinou no dia 27 de março deste ano, na sede do MPF em Caicó, Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo em realizar implantação em Jucurutu.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros