10/05/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Robinson Faria conhecerá a proposta de criação da UFS

Está confirmada para amanhã (11), às 16 horas, na governadoria, em Natal/RN, uma reunião da coordenação da campanha “O Seridó é Federal” com o governador Robinson Faria. O chefe do executivo estadual conhecerá a proposta de criação da Universidade Federal do Seridó, defendida pela Diocese de Caicó com o apoio de várias instituições estaduais.

Os articuladores da campanha, Dom Jaime Vieira Rocha e Monsenhor Ausônio Tércio, estão mobilizando diversas autoridades para participarem do encontro na capital. “Esse é o retorno do movimento que defende a criação da nova instituição de ensino superior do Seridó. Paramos ano passado, devido à campanha eleitoral. Mas, agora, retomamos a missão de sensibilizar nossa classe política”, destaca Monsenhor Tércio.

Várias autoridades políticas também devem participar do encontro na Governadoria. Os convites estão sendo feitos pelo prefeito de Caicó, Roberto Germano, e pelos presidentes das Associações dos Municípios do Seridó, Elídio Queiroz e Isaías Cabral.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros