25/03/2015
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN, Saúde

Prefeitura realiza campanha ‘Março Mulher’ em Jucurutu

Março Mulher

A Prefeitura Municipal de Jucurutu, sob a administração do prefeito George Queiroz, por meio da Secretaria de Saúde abriu nesta terça-feira (24), no Centro de Saúde, a programação da campanha “Março Mulher”, com testes rápidos de HIV, exame clínico das mamas e o “momento da beleza”, com serviços de manicure, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As ações da campanha também acontecem hoje, quarta-feira (25), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade com exames preventivos e exame das mamas. E amanhã (26), pela manhã haverá exames preventivos nas UBSs e a partir das 17h acontece o encerramento da campanha “Março Mulher”, na Unidade de Saúde do bairro Novo Horizonte, com palestras sobre temas relacionados à saúde da mulher e sorteio de brindes entre as participantes.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros