21/01/2015
Por Danilo Evaristo em Natal, Rio Grande do Norte

Robinson Faria participa da procissão de São Sebastião

IMG000000000051558

ASSECOM/RN

Uma procissão realizada no Alecrim em Natal encerrou as comemorações em torno do padroeiro do bairro, São Sebastião. O tradicional cortejo percorreu no final da tarde desta terça-feira (20) algumas das principais ruas e reuniu cerca de 30 mil fiéis. O governador Robinson Faria prestigiou o evento.

A edição de 2015 da festa comemorada há 60 anos teve como tema “A exemplo de São Sebastião testemunhamos a alegria do Evangelho” e foi encerrada oficialmente com a missa na igreja matriz de São Sebastião. O governador Robinson Faria falou sobre a procissão. “Venho todo ano e a festa está cada vez mais bonita, mais intensa e podemos ver que a cada ano aumenta a fé. O importante é que o povo está mais confiante nessa caminhada”.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros