Neymar: “Preparado para ajudar meus companheiros”

Sabe aquele casal que mostra cumplicidade apenas com um gesto ou olhar? Nesta quarta-feira (11), um dia da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Corinthians, às 17h (de Brasília), o craque e o comandante da seleção brasileira mostraram uma sintonia admirável.
Foi assim durante os 30 minutos da entrevista coletiva no estádio paulista, na primeira vez que Neymar conversou com jornalistas desde a reunião dos jogadores, há 17 dias. Ao lado do treinador Luiz Felipe Scolari, mostrou entrosamento a tal ponto que os dois afirmaram praticamente juntos que está “tudo pronto” para o início da caminhada do Brasil rumo ao hexa.
– Chegou a hora. Chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo esperavam. E, principalmente, nós jogadores e comissão técnica. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo a minha felicidade é muito grande. Muitos queriam estar aqui. Recebo mensagens dos meus amigos que estou realizando o meu sonho e o deles. Espero que possa ajudar minha equipe da melhor forma possível e realizar o sonho de todos, que é o titulo.
Questionado se estaria pronto para ser o craque da Copa, Neymar preferiu valorizar o grupo e falar que é apenas mais uma engrenagem no time de Felipão. – Estou preparado para ajudar meus companheiros. Não jogo sozinho. São 11 jogadores dentro de campo, fora os demais. Todo mundo sabe do seu papel, o que tem que fazer em campo. Se for assim, nosso time pode ir muito longe.
* Do GloboEsporte.com
0 Comentários