07/06/2014
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN, Notas

Jucurutu/RN: Moradores festejam pavimentação de Rua

DSC01541

George ao lado de Paula Torres e Vital júnior em visita a Rua em 2013 -Foto: Danilo Evaristo

Parte da Rua Padre Cícero, no bairro Novo Horizonte em Jucurutu era tomada por grandes serrotes, o que impedia qualquer tipo de tráfego pelo local. O prefeito George Queiroz ao lado da presidente da Câmara Municipal, Paula Torres e do secretário de Agricultura, Vital Júnior, visitou o espaço em 2013 e garantiu aos moradores que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras iria fazer o trabalho de remoção das pedras e a pavimentação do trecho.

SAM_3565

Fagner Brito na festa dos moradores na noite desta sexta-feira (06) – Foto: Danilo Evaristo

E na noite desta sexta-feira (06), eis que uma festa foi preparada pelos próprios moradores. Os populares resolveram festejar a pavimentação realizada no trecho, antes intransitável, com um churrasco. O secretário Fagner Brito esteve no evento representando o prefeito George Queiroz. A pavimentação da Rua é a realização de um sonho de mais de 15 anos.

SAM_3575

A festa foi longa na noite de ontem na Rua Padre Cícero – Foto: Danilo Evaristo

 

SAM_3578

A Rua Padre Cícero agora pavimentada… Foto: Danilo Evaristo – Data: 07 de junho de 2014

O Blog Danilo Evaristo conversou com dois moradores da Rua. Marilene Silva disse: “É um sentimento de alegria e ao mesmo tempo de agradecimento pela obra, e agradecendo mais uma vez ao prefeito e o pai dele, o deputado”, disse Marilene, fazendo referência a George Queiroz e ao deputado Nelter.

Confira a fala de Marilene Silva em áudio: 

José Benedito: “É um benefício de muita importância para os moradores dessa localidade. Aqui ficou de parabéns à frente das residências dos moradores. Na outra administração começaram a retirar uma parte da pedra, e segundo agora o prefeito George Queiroz deu o pontapé final da rua. É de muita importância o calçamento ter sido feito, por isso nós estamos aqui felizes. Agradeço e vou reivindicar mais coisa do prefeito”.

Confira a fala de José Benedito em áudio: 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros