Jucurutu foi sede do IX Congresso Vicentino do Seridó
A informação é do Blog do Edilson Silva: www.edilsonsilva.com

Cristiane Nogueira – Palestrante de São José do Rio Preto – SP
município de Jucurutu/RN foi palco neste domingo, 08 de Junho/2014 do CONGRESSO VICENTINO DO SERIDÓ. A Paróquia de São Sebastião acolheu membros das diversas conferências espalhadas pela região. O evento foi idealizado pelo Conselho Central de Caicó que tem como presidente o jucurutuense João Crispim.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o Monsenhor Ausônio Térsio de Araújo (Articulador Diocesano), Pe. Rômulo Azevedo da Silva (Diretor Espiritual), João Crispim (Presidente da Conferência – Conselho Central de Caicó), Pe. Erivam Primo (Pároco de Jucurutu), Pe. Luiz Carlos (Vigário Paroquial), Cristiane Nogueira (Palestrante de São José do Rio Preto – SP) e ainda contou com a presença do novo Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos. Durante todo o domingo uma extensa programação foi desenvolvida na sede da Escola Estadual Newman Queiroz.

Bispo Dom Antônio Carlos Santos Abertura no IX Congresso Vicentino do Seridó
O Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Santos, deixou sua mensagem de incentivo aos cristãos jucurutuenses e de várias cidades da região que participavam do encontro.
“O trabalho que vocês fazem hoje, é um trabalho que não dá IBOPE. Fazer caridade não gera Ibope. O problema é que seremos julgados pelas nossas ações. No entardecer da vida quando nossa vida estiver chegando ao fim, seremos julgados pelo amor. Deus nem vai perguntar quantas missas fomos. E olha que não estou tirando a importância da missa. É preciso amar como Jesus amou. E não há amor mais puro que o amor aos necessitados. Aquele que está necessitado é o próprio Senhor”, disse ele.
0 Comentários