29/05/2014
Por Danilo Evaristo em Esporte, Eventos, Jucurutu/RN

Jucurutu: George Queiroz no evento de Aeromodelismo

SAM_3142

Foto: Danilo Evaristo

Jucurutu já vivencia as ações do Projeto social “Justiça na Praça”. Na tarde desta quinta-feira (29), o espaço do campo de futebol no bairro Santa Isabel virou pista para às apresentações das máquinas do CAP (Clube de Aeromodelismo Potiguar). “É uma satisfação para o Clube de Aeromodelismo Potiguar, criado em 2010, está fazendo agenda em Jucurutu. Desde já agradecemos a Prefeitura Municipal e parabenizamos a Secretaria de Esporte pela atitude de nos convidar. Foi à primeira Secretaria de Esporte de um município a nos fazer o convite”, comentou Cláudio Henrique da Silva, um dos fundadores do CAP.

SAM_3143

Foto: Danilo Evaristo

O Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e CAP, promovem nestes dias 29 e 30, quinta e sexta-feira, o 1º Encontro de Aeromodelismo de Jucurutu.  

A atividade esportiva que consiste em pilotar aeromodelos e fazer manobras utilizando controle remoto, praticada pelos membros do CAP nesta quinta-feira, atraiu um grande público. O prefeito George Queiroz prestigiou o evento ao lado da primeira dama Carolina Sindeaux e do secretário Pablo Cassiano. 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros