17/05/2014
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN, Notas

George Queiroz no protesto dos moradores em Oiticica

10380906_765081183523416_2177406953162562070_n

Cumprindo agenda política no Seridó, o deputado estadual Nelter Queiroz ao lado do prefeito de Jucurutu, George Queiroz estiveram no fim da manhã desta sexta-feira (16) visitando o local onde a população de Barra de Santa está acampada desde a última segunda-feira (12) protestando em favor das indenizações de suas moradias, que serão inundadas com a construção da barragem de Oiticica.

Em sua mensagem o deputado deixou claro o seu apoio ao protesto feito pelos moradores: “A obra não é apenas a construção física. A obra vai mais além que isso, envolve o mais importante que é o social, a construção das novas casas e da nova Barra de Santana. Quero dizer que se alguém bater no lombo de vocês por causa desse movimento estará batendo em mim também. Estou com toda a comunidade, unido a todos em prol dos pleitos aqui reivindicados”, disse Nelter.

Apesar de ser oposição ao Governo Rosalba, o deputado do PMDB reconheceu que a obra estava em risco de parar por inadimplência do Governo Federal: “O governo Federal está usando formas para prejudicar o Estado com essas atitudes, usando politicagem, porque Rosalba é contra o governo do PT. Se o Estado tem culpa, governo Federal tem muito mais”.

O prefeito George Queiroz destacou que na próxima terça-feira terá uma reunião com a desembargadora Maria Zeneide, com a presença do procurador do Estado, Francisco Sales e pedirá à desembargadora que no dia 30 maio, data em que acontecerá o “Justiça na Praça” em Jucurutu, uma tenda seja montada e fique a disposição da população envolvida com as obras de Oiticica para qualquer tipo de informação.

Além de Nelter e George, a comitiva de políticos de Jucurutu, estava formada pelo secretário de Obras, Fagner Brito; a presidente da Câmara Municipal, Paula Torres e os vereadores Pedro Figueiredo, Rubens Batista, Junior de Dequinha, Juninho Queiroz e Alan Amaral.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros