21/05/2014
Por Danilo Evaristo em Brasil, Política, Rio Grande do Norte

Eduardo Campos visitará o RN nesta quinta-feira (22)

eduardo-campos-prefeitos-10

Eduardo Campos

A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, convida a imprensa potiguar para entrevista coletiva com o dirigente nacional do seu partido, o ex-governador Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência da República, a ser realizada às 9h30 desta quinta-feira (22) no Ocean Palace, na Via Costeira, em Natal.

Eduardo Campos estará no Rio Grande do Norte dentro de agenda pelo Nordeste, que inclui visita à Bahia e Paraíba. Ele participará de um dos maiores eventos religiosos do estado e da região, a Festa da Padroeira do município de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia, que espera reunir mais de 70 mil fieis vindos de todo o país em procissão na tarde da quinta.

Mas, antes, se reúne em Natal com a imprensa potiguar, além de visitar uma unidade que compõe o SUS (Sistema único de Saúde) no RN. O presidente nacional do PSB vai ao Hospital Infantil Varela Santiago (filantrópico), dentro de programação de analisar a rede pública de saúde para elaboração de seu plano de governo.

Campos deve viajar para o município de Santa Cruz por volta das 11h. Lá, visitará inicialmente o Santuário de Santa Rita de Cássia, depois participa de reunião na residência do ex-governador Iberê Ferreira (PSB), com presenças das lideranças locais: o deputado estadual Tomba Farias (PSB) e a prefeita da cidade, Fernanda Farias (PMDB), além de deputados, dirigentes de partido, prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores. E então segue para a procissão em homenagem à Santa.

PROGRAMAÇÃO:

9h30

Coletiva no Ocean Palace

10h15

Visita ao Hospital Varela Santiago

11h15

Saída de Natal para Santa Cruz

12h45

Visita ao Santuário Santa Rita de Cássia

14h

Reunião na Residência de Iberê – Fazenda Riacho do Feijão

15h50

Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros