24/04/2014
Por Danilo Evaristo em Rio Grande do Norte

Secretaria de Estado da Justiça na Ação Global 2014

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), através da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), participa do Ação Global 2014, que começou na ultima terça-feira (22) e vai até o sábado (26), no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte.

Por meio de uma equipe formada por profissionais capacitados, a Sejuc realiza ações de cidadania levando à população serviços gratuitos de emissão de Carteira de Trabalho, CPF e Foto 3X4. O evento oferece diversos serviços à população, tais como, atendimento médico e odontológico, oficinas e cursos, além da emissão de documentos.

O projeto é uma parceria entre a Rede Globo e o Sesi, a Ação Global já realizou mais de 43,2 milhões de atendimentos, beneficiando 20,3 milhões de pessoas. Com o objetivo de usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão social e resgate da cidadania, centenas de voluntários, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs – se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros