Jucurutu/RN estreia nesta segunda na Taça RN de Futsal

A edição 2014 da Taça RN de Futsal contará com a participação da seleção masculina de Jucurutu.
Pela primeira vez, o município será destaque na competição, mediante ao apoio da Administração George Queiroz, junto a Secretaria Municipal de Esportes.
Jucurutu é uma das 5 equipes que integram a “Chave A Etapa Florânia” e fará sua estreia nesta segunda-feira (28), às 20h encarando o time de Tenente Laurentino Cruz, na cidade de Florânia.
Como forma de valorizar os jogadores prata da casa, dando visibilidade a esses jogadores no cenário estadual, o secretário Pablo Cassiano informou que Jucurutu irá jogar a Taça Rio Grande do Norte de Futsal com o elenco todo do município.
De acordo com Cassiano, o grupo é formado por bons atletas e tem força para fazer uma boa campanha no torneio.
Ele justificou citando as conquistas do Juvenil, Sub-20 e do Aberto, no Seridosão de Futsal 2013.
0 Comentários