22/04/2014
Por Danilo Evaristo em Notas, Religião, Rio Grande do Norte

João Câmara/RN terá clínica para dependentes químicos

10253785_404183546388143_3330902310577147162_n

A Clínica Mensageiros da Fé está sendo construída através de doações na Zona rural do Amarelão, no município de João Câmara. A previsão é que a inauguração do prédio aconteça daqui a três meses, provavelmente em julho, onde profissionais da área de saúde especializados em saúde psicológica, mental e física, farão parte da equipe levando uma metodologia e abordagem terapêutica com a obtenção de alcançar resultados satisfatórios.

O programa de tratamento será desenvolvido por equipe multiprofissional composta por psiquiatras, psicólogos, enfermeiras, terapeutas, conselheiros e técnicos. Estes profissionais entrarão como contra partida da Secretaria Municipal de Saúde, através do CAPS, Secretaria de Assistência Social – SEMTHAS, através do CRAS e Prefeitura de João Câmara, que juntos somarão para salvar dezenas de jovens.

Para o idealizador do projeto de construção da clínica, pastor-presidente da Igreja Fonte Poder de Deus no RN, Josivan de Góis, a meta é salvar jovens da realidade tão cruel que é o “Submundo das drogas” e devolver a vida a estes, para que eles possam viver com dignidade e valorização pessoal.

Doações… 

Algumas doações chegam, mas a obra requer mais empenho por parte da sociedade para que possa ser erguida no menor tempo possível. Até agora só foi possível levantar um alojamento e um refeitório. Quem quiser fazer doações deve entrar em contato com a direção pelo Telefone (84) 3262 – 3798.

A construção necessita de: Tijolos – Cimento – Ferros – Brita – Portas – Janelas – Tintas (Cores a combinar) – Madeiramentos (Caibros, linhas…)

* Com informações do Blog da Sargento Sandra


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros