Empresários de Currais Novos prometem parar a cidade
Diante da problemática da água e da falta de solução para o problema por parte das autoridades, os empresários da cidade prometem parar Currais Novos no próximo dia 10. A decisão foi tomada em reunião, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL.
“A ideia é convocar toda população para parar a cidade no próximo dia 10. Os empresários fecharão as suas portas e, junto com a população, iremos fechar as duas entradas da cidade. O objetivo desse protesto é chamar a atenção da classe política do estado.Não queremos soluções paliativas para o problema da água. O que queremos é a construção da adutora de Currais Novos”, explicou a diretora da CDL, Francisca Maria Felipe Galvão.
Além do protesto, o comitê promete criar um documento e entregar ao Ministério Público para que o órgão também possa entrar nessa luta. “Currais Novos já foi muito paciente com essa situação. Se a chuva não cair em 90 dias sofreremos um colapso e a nossa situação estará ainda pior. Essa movimentação é para que no futuro não venhamos sofrer novamente”, ressalta Eugênio Lins. O movimento não possui partido político e está sendo organizado pela CDL, com participação da OAB, imprensa e sociedade civil em geral.
0 Comentários